Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filhos e pais aproveitam fim das férias em parque do Paço Municipal

Postado em: 27/07/2019

Compartilhe esta notícia:

As férias estão chegando ao fim, mas ainda tem gente aproveitando os últimos dias do mês de julho. Um dos locais mais procurados para a diversão está sendo o parque que fica instalado ao lado da Biblioteca Municipal Pedro José Senger, no Alto da Boa Vista. Com a elevação da temperatura, pais e filhos aproveitam as tardes nos mais variados brinquedos que estão disponíveis à população.

Nem mesmo a internet e as redes sociais têm sido suficientes para prender a atenção da criançada.

O parque fica em uma área aberta entre a biblioteca e a prefeitura. Não há cobrança de ingressos e o local ainda oferece bancos para o descanso em meio a eucaliptos e outras árvores plantadas.

Karina, moradora de Sorocaba e mãe da pequena Pietra de 5 anos, foi uma das que aproveitaram para passar uma tarde descontraída do parque e contou que um dos passatempos preferidos da família é poder brincar ao ar livre, fazendo um belo piquenique. “Minha filha e meus sobrinhos estudam em horário integral, então eu acredito que seja muito importante eles terem esse contato com a terra e com a natureza, principalmente, quando junta com brincadeiras. Eles brincam muito e ficam exaustos, acaba se tornando um dia muito produtivo”, finaliza Karina.

A área onde fica o Paço Municipal é uma área de lazer aberta à população, conta com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica e um playground para crianças. O espaço pode ser visitado todos os dias da semana.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Santa Casa de Sorocaba passa a divulgar casos suspeitos de Coronavírus; um adulto está em isolamento no hospital

“É bom nem procurar serviço público”, alertam sindicatos sobre Greve Geral de 6ª

Lei do xixi multa 24 foliões no Carnaval de rua de SP

Ex-secretário registra BO contra prefeito Crespo por calúnia e difamação

Polícia Civil divulga foto de suspeito de ter matado Heloá; jovem teve prisão temporária decretada

Mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas públicas receberam serviço de manutenção em janeiro