Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filhas vítimas de pai estuprador tinham menos de 10 anos na época dos crimes

Postado em: 17/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba anunciou que prendeu um homem condenado a mais de 60 anos de prisão por estuprar as filhas em Sorocaba.

O caso foi detalhado durante coletiva de imprensa nesta manhã de terça-feira (17), na sede da Delegacia Seccional de Polícia. Na ocasião, o delegado Marcelo Carriel narrou como ocorreu a captura do criminoso.

Segundo o repórter Rubens Maximiano, o homem tem 44 anos e cometia os crimes contra as duas garotas, que tinham menos de 10 anos à época dos abusos. Um dos estupros ocorria quando uma das filhas estava em casa, enquanto a outra frequentava a escola. Tudo era feito durante a ausência da mãe das crianças.

O acusado foi encontrado em Jataizinho, no Paraná, onde trabalhava para uma empresa de construção civil. Não há relatos de mais vítimas. Como forma de preservar a identidade das crianças, a Polícia Civil pediu para que o nome do pai e o bairro onde a família mora em Sorocaba não fossem divulgados.

O trabalho de investigação indicou que o acusado estava escondido no Paraná, onde foi preso por policiais civis de Sorocaba nesta segunda-feira (16).

O crime ocorreu no ano de 2016. O estuprador deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul. Ele nega ter cometido os abusos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feriados alteram funcionamento de serviços da Prefeitura de Sorocaba

Ministério Público do RJ pede foro especial para Flávio Bolsonaro no caso Queiroz

Santo Supermercados faz reinauguração de unidade e promove self checkout

Encerra na próxima quinta-feira (23) prazo para requerer voto em trânsito

TSE convida partidos políticos para acompanhar totalização de votos

Guarda Civil Municipal apreende menor e recupera bicicleta roubada na Zona Norte