Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Festa Junina de Votorantim 2020 é oficialmente cancelada; valores de ingressos serão reembolsados

Arquivo
Postado em: 20/08/2020

Compartilhe esta notícia:

A edição 2020 da Festa Junina Beneficente de Votorantim foi oficialmente cancelada nesta quinta-feira (20). O comunicado oficial foi publicado nas redes sociais do evento pela Viva Mais Entretenimento, empresa responsável pela administração da festa. Os ingressos vendidos antecipadamente serão reembolsados integralmente.

Segundo a organização do evento, "com a vacina prevista para 2021 e o adiamento de grandes eventos ao redor do Brasil, seria imprudente mantê-la (festa) para novembro e dezembro deste ano, visto o período que estamos enfrentando”. A festa tinha sido transferida para 13 de novembro, após ter sido adiada. A data inicial para realização era entre 3 e 28 de junho.

O reembolso dos valores dos ingressos adquiridos serão realizados pela plataforma Mercado Pago. Para reaver o dinheiro, é preciso criar uma conta no aplicativo, com o mesmo e-mail cadastrado no site onde o cidadão fez a compra, a Eventbrite (empresa  encarregada da venda das entradas).

De acordo com a organização, o valor será disponibilizado na conta principal, ou na subconta, dentro de 30 (trinta) dias úteis. Em caso de dúvidas, a recomendação é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eventbrite, pelo e-mail: sac@eventbrite.com.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Jaqueline reconhece dívida milionária com a Santa Casa e não informa data de pagamento

Parques, Jardim Botânico e Zoo estarão fechados ao público no dia de Natal

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

Motociclista é socorrido após colidir em ônibus em frente ao Terminal Santo Antonio

Suspeitas de coronavírus em Sorocaba sobem para 16

Trump pagou US$ 750 em impostos federais em 2016, segundo The New York Times