Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fernando Godoy compete no Mundial Master 2018 em Las Vegas

Postado em: 20/08/2018

Compartilhe esta notícia:

O lutador de jiu-jitsu Fernando Godoy, de 45 anos, que já competiu e conquistou diversos títulos no esporte, parte agora, no mês de agosto, em busca de seu mais novo desafio, o Mundial Master 2018.

Organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), o campeonato acontecerá em Las Vegas, de 22 a 25 de agosto, e o atleta competirá na faixa preta, categoria meio pesado.

Morador de Sorocaba, Fernando luta desde os nove anos de idade e está há 25 no jiu-jitsu. Entre seus títulos estão o de vice-campeão Pan Americano 2012, campeão São Paulo Open 2014, vice-campeão Sul Americano 2015, campeão Paulista 2016, Campeão Copa Aberta FPJJ 2016, dentre outros.

Fernando conta que sua rotina de treinos tem sido específica para a luta em Las Vegas e comenta da sua expectativa quanto ao campeonato. “Faço uma preparação física específica para a luta três vezes por semana, fisioterapia preventiva uma vez na semana e tenho treinos de jiu-jitsu de segunda a sábado. Espero lutar bem e subir no lugar mais alto do pódio, afinal, estou treinando para isso”, afirma o lutador.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ONU: uso excessivo de remédios pode matar 10 milhões ao ano até 2050

Amigos em Confraternização - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Estreias de “A Freira” e “Crô em Família” reforçam a programação dos cinemas

Bolsonaro espera que acordo Mercosul/UE entre em vigor em até 3 anos

Manga chama Parque Tecnológico de ‘elefante branco’; prefeitura rebate

Estado de SP terá emissão de novo RG; documento passou por reformulação