Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fernando Godoy compete no Mundial Master 2018 em Las Vegas

Postado em: 20/08/2018

Compartilhe esta notícia:

O lutador de jiu-jitsu Fernando Godoy, de 45 anos, que já competiu e conquistou diversos títulos no esporte, parte agora, no mês de agosto, em busca de seu mais novo desafio, o Mundial Master 2018.

Organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), o campeonato acontecerá em Las Vegas, de 22 a 25 de agosto, e o atleta competirá na faixa preta, categoria meio pesado.

Morador de Sorocaba, Fernando luta desde os nove anos de idade e está há 25 no jiu-jitsu. Entre seus títulos estão o de vice-campeão Pan Americano 2012, campeão São Paulo Open 2014, vice-campeão Sul Americano 2015, campeão Paulista 2016, Campeão Copa Aberta FPJJ 2016, dentre outros.

Fernando conta que sua rotina de treinos tem sido específica para a luta em Las Vegas e comenta da sua expectativa quanto ao campeonato. “Faço uma preparação física específica para a luta três vezes por semana, fisioterapia preventiva uma vez na semana e tenho treinos de jiu-jitsu de segunda a sábado. Espero lutar bem e subir no lugar mais alto do pódio, afinal, estou treinando para isso”, afirma o lutador.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria de Saúde realizou segundo dia “D” da campanha contra pólio e sarampo

Mesmo sem horário de verão, celulares atrasam relógio em uma hora

Governador João Doria autoriza pagamento de bônus para 69,6 mil policiais

Jovem de 19 anos usava chácara do Júlio de Mesquita para guardar drogas

Chuva em Sorocaba provoca queda de árvore e interdição de via

VÍDEO - Criminoso colide em viatura da polícia ao tentar fugir de abordagem