Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Faltando uma hora para fim da votação, escolas de Sorocaba continuam lotadas

Postado em: 07/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Restando menos de uma hora para o fim da votação nas eleições deste domingo (7), os locais para votar em Sorocaba ainda registram um grande número de eleitores.

Na Fatec, localizada na Zona Leste da cidade, eleitores aguardam por mais de meia hora para poder registrar o voto na urna eletrônica. Durante todo o dia, a maior parte da reclamações foram referentes a problemas com a biometria, novidade nesta eleição.

Até o momento, nove urnas precisaram ser substituídas. Na escola Wilson Ramos Brandão, Wanel Ville, eleitores reclamam que há três filas, sendo uma para entrar na escola, a segunda para organizar e a terceira fila para votar. O maior problema é a biometria.

Na Escola Municipal Achilles de Almeida, na Vila Hortência, em algumas seções, a espera chegava a quase uma hora para a pessoa registrar seu voto. Já na Escola Estadual Senador Vergueiro, eleitores que não portavam o título tiveram dificuldade na hora de votar por conta da biometria.

A Polícia Militar informou ao Ipa Online que seis ocorrências por boca de urna foram registradas em Sorocaba. Em Ibiúna uma pessoa foi detida por este crime eleitoral.

Já em Tatuí, um eleitor flagrou o momento em que um motociclista e uma garupa derrapam em uma rua infestada de santinhos. Assista o vídeo aqui.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cerca de 10 mil pessoas participam da 14ª Parada LGBT em Sorocaba

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Procon de Votorantim retoma atendimentos presenciais na segunda-feira

Após pressão do Supremo, Bolsonaro demite Weintraub do Ministério da Educação

Vereadora denuncia suposto assédio sexual envolvendo o ex-titular da Educação

Bolsonaro é alvo de panelaço pelo terceiro dia seguido