Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Falso policial que roubou casa de câmbio em Sorocaba é preso; DIG monitorava bandido

Postado em: 14/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 38 anos foi preso responsável por roubar uma casa de câmbio, em Sorocaba. O crime foi registrado em abril deste ano. O caso foi apresentado na terça-feira (13), pela Polícia Civil. Allan Pedroso, tem diversas passagens por roubo e contou com a ajuda de um comparsa que segue foragido.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), um dia antes de cometer o assalto, Allan esteve no local para conhecer como era o funcionamento da instituição. No dia do crime, ele apresentou um distintivo da polícia civil e disse que faria uma investigação. Armado, um dos criminosos rendeu a funcionária e com uma fita adesiva amarrou as mãos e os pés da vítima. Ela foi ameaçada até passar a senha do cofre. Na sequência, eles fugiram levando R$ 90 mil.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em São Roque. O outro criminoso que participou do assalto está sendo procurado.

A prisão

Ainda de acordo com polícia, o criminoso estava sendo monitorado há três meses. Ele foi preso, na segunda-feira (12), em Taboão da Serra. Ele possui várias passagens por roubos que foram praticados em Taboão da Serra e outras cidades paulistas, assim como na capital.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de participar de furto a caixa eletrônico é flagrado com maçarico e pé de cabra

Crespo pode pagar R$ 50 mil para ‘se livrar’ de processo que condenou Taty Pólis

Vídeo: câmera de segurança registra carro colidindo em loja na avenida Ipanema

Para conter coronavírus, China isola cidades e cancela eventos do Ano Novo chinês

Haddad diz que buscará todas as formas jurídicas de libertar Lula

Jaqueline Coutinho reassume o Palácio dos Tropeiros após afastamento de dez dias