Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ex-marido invade casa na Zona Leste de Sorocaba, esfaqueia mulher e o pai dela em ataque de fúria

Foto: SSP
Postado em: 18/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 32 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher, 29 anos, esfaquear ela e o pai dela, de 63 anos, que tentou defendê-la do ataque. O caso ocorreu durante a noite desta terça-feira (17), no bairro Vila Hortência, em Sorocaba.

 

Conforme a Polícia Militar, o agressor invadiu a residência das vítimas por volta das 22 horas e atacou a mulher a golpes de faca. Ela foi ferida na cabeça, tórax e no rosto. O pai dela tentou intervir e também foi ferido nas costas.

 

Consciente, a mulher relatou aos policiais que o ex-marido invadiu a casa pulando o muro e entrando pela janela. Ela ainda disse que possui medida protetiva de urgência concedida pela Justiça contra o agressor. 



O Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a própria PM fez o atendimento e levou a mulher para a UPH da Zona Leste. Logo o após, o Samu a transferiu com consciência para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

 


O agressor foi localizado ainda próximo da casa, com a roupa suja de sangue. Uma faca foi apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde houve registro da ocorrência e voz de prisão por tentativa de feminicídio, homicídio e descumprimento de medida protetiva.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ouvidoria informa responder a 89,4% solicitações encaminhadas pelo WhatsApp

Polícia resgata 20 cães vítimas de maus-tratos e multa mulher em R$ 60 mil

Taty Polis causou troca de comando de contrato milionário, diz Eloy

Procuradoria entende que Lula já pode ir para o regime semiaberto

Porta-voz diz que governo não admite casos como de militar preso com cocaína

Bolsonaro sobre manifestações: “cumprindo o que prometeu na campanha”