Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Estudante de 20 anos morta em acidente com van de universitários era fotógrafa em Sorocaba

Postado em: 20/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma das vítimas da colisão que matou duas pessoas e deixou outras nove feridas, nesta noite de terça-feira (19), na SP-75, região de Itu, é a fotógrafa sorocabana Mikaela Sanches. A jovem, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mikaela possuía um portfólio de seu trabalho em sua página oficial no Facebook. Com orgulho, uma de suas postagens de destaque era que uma de suas fotos autorais havia sido publicada pelo site da Vogue Itália, em 2018.

Mikaela estudava Publicidade e Propaganda na Ceunsp de Salto. A Etec Fernando Prestes divulgou, nesta manhã de quarta-feira (21), uma nota de pesar lamentando o falecimento da jovem, ex-aluna da unidade escolar. “Sua trajetória acadêmica fica como exemplo de dedicação e empenho”, diz a nota oficial.

O condutor da van, Otaviano Faustino dos Santos, 56 anos, também morreu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu enquanto a van com universitários retornava para Sorocaba. O veículo colidiu na traseira de uma carreta no KM 19 da rodovia do Açúcar, próximo ao Maeda.

De acordo com a Polícia Rodoviária, seis pessoas foram socorridas em estado grave e outras três com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas a unidades de saúde de diversas cidades, como o Hospital São Camilo em Itu; Hospital Regional, em Sorocaba; uma Unidade de Pronto Atendimento em Itu e outra em Salto.

A empresa responsável pelo transporte dos universitários é de Sorocaba.

O sepultamento de Santos e Mikaela, de acordo com a Ossel, deverá ocorrer nesta quinta-feira (21), sendo o condutor, no cemitério Memorial Park, às 8 horas; e a estudante no cemitério Santo Antonio às 08h30.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dez filmes que provam que o cinema brasileiro não é feito apenas de violência e palavrões

Lilian Bertin comemora aniversário

Jaqueline assina contrato emergencial com STU por R$ 46 milhões por atraso em licitação

Servidor é ouvido em CP e diz: Taty Pólis não comandava ações na Prefeitura

Voltando a sonhar!

Bolsonaro avisa presidente do TCU que indicará Jorge Oliveira para o seu lugar na corte