Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em pouco mais de 24 horas mercado é assaltado 2 vezes; um criminoso foi preso

Postado em: 07/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Em pouco mais de 24 horas, criminosos atacaram pela segunda vez um mercado localizado na Zona Norte de Sorocaba. No primeiro caso, na noite de sexta-feira (5), os criminosos levaram cerca de R$ 8 mil reais. Na noite de sábado (6), um bandido voltou ao local e anunciou o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), neste último caso o criminoso foi preso em flagrante. Ninguém se feriu.

Na primeira ação, dois criminosos armados e de capacetes invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Edward Fru Fru, renderam clientes e anunciaram o assalto. Um dos criminosos ficou na frente do mercado, enquanto o segundo fazia o ‘limpa’ nos caixas. O crime durou poucos minutos. Toda a ação foi registrada pelas câmaras de monitoramento.

Na noite de sábado, o local voltou a ser alvo de criminosos. Desta vez apenas um homem foi visto. Ele invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Logo na sequência, ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na Delegacia da Zona Norte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nove pessoas morrem pisoteadas em baile funk de Paraisópolis

Lenda dos palcos, atriz e cantora Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Sete pessoas ficam feridas após colisão de carros na tarde de domingo

Tribunal de Justiça suspende direitos políticos de Doria por 4 anos; cabe recurso

Ciro diz que Lula é "encantador de serpentes" que finge ser candidato

Operação ‘Midas’ prende 391 pessoas e apreende quase uma tonelada de drogas