Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Em assembleia, motoristas decidem continuar de braços cruzados nesta 6ª

Postado em: 14/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Durante assembleia do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, motoristas decidiram continuar de braços cruzados, continuando assim com 100% dos ônibus parados durante a Greve Geral, que durará até às 23h59 desta sexta-feira (14).

Por volta das 8h40, diversos trabalhadores do transporte público já começavam a chegar na praça Coronel Fernando Prestes. Cerca de 60 trabalhadores da área de vigilância, junto ao sindicato, já estão no local. A informação é de que, a partir das 10 horas, uma grande manifestação seja feita no local, com a participação de trabalhadores de diversas categorias, como professores de escolas estaduais e do setor da indústria.

width=957

A reunião no sindicato dos Rodoviários foi feita no início desta manhã, por volta das 7 horas. A Urbes já havia informado logo cedo que a categoria descumpre determinação da Justiça, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, de 70% da frota do transporte circular durante os horários de pico e 50% nos demais horários. A multa por descumprimento é de R$ 5 mil/dia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga sugere convocar secretários por explicações sobre medidas ‘antiterrorismo’

Vigilante de supermercado mata jovem por sufocamento no Rio

“Meu filho era saudável e era hora dele”, diz mãe de modelo morto na SP Fashion Week

Uma taça de vinho italiano Angheben em Sorocaba

Jantar especial para clientes e fornecedores

Rejeitado projeto do Executivo sobre o plano de carreira do funcionalismo público