Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Éguas de Salto de Pirapora disputam, nesta sexta, final do hipismo do Pan Americano

Postado em: 09/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Magnólia e Zâmbia Mystic Rose, as duas éguas nascidas e criadas em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba estão classificadas para a final das provas de hipismo nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem em Lima, no Peru. As éguas, que pertencem ao Haras Rosa Mystica, competem pelos conjuntos do Equador (Zâmbia) e Guatemala (Magnólia).

As finais do hipismo no Pan serão disputadas nesta sexta-feira (09/08), sendo a 1ª Volta marcada para as 13h e a 2ª Volta para as 16h. As provas serão transmitidas ao vivo pela TV Record, na tv aberta, e pelo SporTV, na tv por assinatura.

Zâmbia será montada pelo cavaleiro equatoriano Diego Vivero e Magnólia integrará o conjunto com o cavaleiro guatemalteco Juan Andres Rodrigues. Dos cinquenta conjuntos que entraram na disputa das provas de hipismo do Pan, foram classificados os 32 melhores para a final desta sexta-feira, que será disputada em duas etapas, ou voltas.

Do grupo de 32 conjuntos credenciados para a final, vinte se classificam para a 2ª Volta. E aí ocorre a disputa pelas medalhas de ouro, prata e bronze. “Na final, todos os conjuntos competem em igualdade de condições e todos têm chances de estar na 2ª Volta e disputar as medalhas”, destaca Nilson Leite, titular do Haras Rosa Mystica, que está em Lima acompanhando o desempenho das éguas do haras da família.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Termina hoje prazo da pré-seleção em lista de espera do Fies

Crespo será investigado por crime de responsabilidade e falsidade ideológica

Estudante poderá escolher área a ser avaliada no segundo dia do Enem

Briga entre deputados na Assembleia de São Paulo vai parar no conselho de ética

Festas de fim de ano alertam para combinação de bebida e direção

“You” oscila entre bons momentos de thriller e construção confusa de protagonista