Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Éden e Aparecidinha terão abastecimento de água interrompido no sábado

Agência Sorocaba
Postado em: 16/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Em virtude de uma intervenção de manutenção preventiva, a ser realizada pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), os bairros pertencentes às regiões do Éden e Aparecidinha terão o abastecimento de água interrompido no próximo sábado (20/06), no período das 11h45 às 17h45.

A intervenção da concessionária de energia elétrica será realizada na região da avenida Conde Zeppellin, onde está localizada a Estação de Tratamento de Água “Eng. Celso Eufrásio Monteiro” (ETA/Éden), que terá as suas operações de captação, tratamento e distribuição de água paralisadas no período programado.

Como consequência da intervenção, deverão permanecer com a distribuição de água interrompida os seguintes bairros: região do Éden – Éden, Portal do Éden, jardins Harmonia, Jatobá, Itália, Copaíba, Boa Esperança, Paraíso, Carolina, Nathália e Topázio; região de Aparecidinha: Aparecidinha, jardins Ouro Branco e Josane e a Villa Amato.

Para minimizar os reflexos da paralisação, o sistema de telemetria da autarquia vai trabalhar para que os reservatórios de água tratada da ETA/Éden, bem como todos aqueles instalados nas regiões do Éden e Aparecidinha, entrem o sábado com suas capacidades máximas.

A orientação da autarquia aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que procedam da mesma forma, ou seja, mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis completos na véspera da intervenção programada e a partir de então façam uso da água com a máxima economia.

Assim que a intervenção programada pela CPFL estiver concluída, a ETA/Éden terá as suas operações retomadas e a partir de então o abastecimento nas regiões do Éden e Aparecidinha começará a ser restabelecido gradativamente.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos invadem CEI do Júlio de Mesquita e destroem até enfeites de Natal

PF deflagra operação para conter tráfico de drogas pelas redes sociais

Crespo faz evento para entregar muro da Vila Zacarias nesta quarta-feira

Leilão de Imóveis, Equipamentos e Veículos em 24 de outubro – Varas do Trabalho

Arlindo Cruz aparece de surpresa e desfila em cadeira de rodas na X-9 Paulistana

Covid-19: apesar de 10 mil novos casos, número de óbitos desacelera