Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla usa faca de açougueiro para assaltar na região central, mas acaba presa pela PM

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma dupla de criminosos foi presa na tarde de hoje (19), após assaltarem com uma faca de açougueiro uma mulher nas proximidades do Sorocaba Shopping, na avenida Afonso Vergueiro, região central da cidade. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar por volta das 14h40, na rua Ministro Salgado Filho, no bairro Mineirão, na Zona Norte.

Os policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações (Copom), para atender a ocorrência de roubo a transeunte nas proximidades do shopping. A vítima teve seus pertences subtraídos: celular, uma bolsa contendo dinheiro e documentos. O criminoso que praticou o roubo utilizou uma faca (arma branca) e ameaçou a vítima. 

Após o roubo o autor entrou em veículo gol vermelho e fugiu do local. A equipe da PM, em patrulhamento pelo bairro do Mineirão, localizou o veículo com as  características passadas pelo Copom, com dois ocupantes, e ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foram localizados e recuperados o celular e o dinheiro subtraídos da vítima. 

J.F.M., de 36 anos, e J.C.M., de 27 anos, foram conduzidos ao DP Norte, onde a vítima do roubo os reconheceu de imediato. Outras vítimas de roubos em datas anteriores que também os reconheceram. Os infratores ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem invade posto de combustíveis, se banha de álcool e ateia fogo no corpo; pedestres tentam ajudá-lo

Dois meses depois, Secretaria de Educação entrega kits escolares em escola municipal

Homem é preso por agredir esposa com golpes de faca e de martelo em Pilar do Sul

Empreendimento Best View Campolim é lançado em Sorocaba

Jovem que matou irmão vai para cela comum na mesma prisão de Richthofen

Facens é considerada referência nacional em ensino superior de Engenharia