Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla usa faca de açougueiro para assaltar na região central, mas acaba presa pela PM

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma dupla de criminosos foi presa na tarde de hoje (19), após assaltarem com uma faca de açougueiro uma mulher nas proximidades do Sorocaba Shopping, na avenida Afonso Vergueiro, região central da cidade. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar por volta das 14h40, na rua Ministro Salgado Filho, no bairro Mineirão, na Zona Norte.

Os policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações (Copom), para atender a ocorrência de roubo a transeunte nas proximidades do shopping. A vítima teve seus pertences subtraídos: celular, uma bolsa contendo dinheiro e documentos. O criminoso que praticou o roubo utilizou uma faca (arma branca) e ameaçou a vítima. 

Após o roubo o autor entrou em veículo gol vermelho e fugiu do local. A equipe da PM, em patrulhamento pelo bairro do Mineirão, localizou o veículo com as  características passadas pelo Copom, com dois ocupantes, e ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foram localizados e recuperados o celular e o dinheiro subtraídos da vítima. 

J.F.M., de 36 anos, e J.C.M., de 27 anos, foram conduzidos ao DP Norte, onde a vítima do roubo os reconheceu de imediato. Outras vítimas de roubos em datas anteriores que também os reconheceram. Os infratores ficaram à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moradores da Vila Hortência se queixam de problemas na saúde e na limpeza pública

Prefeitura pode solicitar apoio da Rota e do Baep para reforçar a segurança no Vitória Régia

Governo estuda MP para auxílio emergencial com valor abaixo de R$ 600

‘Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira’, afirma Bolsonaro

Polícia faz ação contra suspeitos de extorquir políticos com fake news

Feminicídios antecedem o Dia Internacional da Mulher em várias partes do país