Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla é presa instantes antes de sequestrar empresária em Sorocaba

Postado em: 01/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta (31), dois homens que planejavam sequestrar uma empresária na rua Doutor Braguinha, no Centro de Sorocaba.

Segundo consta a ocorrência da PM, um patrulhamento era feito pela região central do município, quando houve a abordagem aos dois suspeitos. Um deles apresentou documentação falsa e os policiais notaram que ele possuía diversas passagens por estelionato e uso de documento falso.

Os policiais conversaram separadamente com cada um dos suspeitos, um deles revelou ter alugado um apartamento próximo da residência da empresária e ainda declarou que, no total, quatro pessoas preparavam o sequestro da mesma.

A dona do apartamento que iria alugar o imóvel aos suspeitos também foi ouvida pela polícia e constatou que eles apresentaram documentos falsos e não foi feito depósito bancário para aluguel.

A quadrilha que planejou o sequestro chegou a se hospedar em um hotel na cidade. A PM foi até o endereço informado e constatou que havia mais um casal de comparsa junto aos dois suspeitos detidos, porém o casal já havia fugido antes da chegada dos PMs.

A dupla foi presa por uso de documento falso e tentativa de sequestro.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Professores se posicionam contra ‘terceirização’ e ‘apostilamento’

Lista do site ‘Não me Perturbe’ já tem mais de 600 mil pessoas

17 servidores ‘somem’ da CEI 22 durante greve; Paço estuda responsabilização

Idoso bota criminosos para correr durante tentativa de assalto em Piedade

Santa Casa recebe novos equipamentos para o setor do centro cirúrgico

Testes em urnas eletrônicas encontram falhas mínimas, diz Tribunal Superior Eleitoral