Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla é morta após roubar carro de secretário e trocar tiros com policial

Postado em: 18/09/2018

Compartilhe esta notícia:

A compra num supermercado da Zona Leste de Sorocaba, por volta das 20h desta terça-feira (18), transformou a noite do secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Vieira, num pesadelo. Ele havia acabado de encerrar o dia de trabalho e voltava para casa.

Eric foi rendido por uma dupla armada, assim que entrou em seu veículo, um Honda Civic, anunciando o assalto, no estacionamento do supermercado Minuto Pão de Açúcar. Assustado, o secretário contou ao repórter do Jornal da Ipanema, Rubens Maximiano, que os bandidos disseram: “perdeu, perdeu!”

O roubo chegou a ser consumado, mas foi mal sucedido devido a um policial militar à paisana, que estava pela localidade, na rua Fernando Silva, altura do número 100, do Jardim Bandeirantes. Houve troca de tiros e a dupla, ainda sem identificação, acabou baleada diversas vezes. No momento, os clientes do supermercado no estacionamento entraram em pânico.

Os bandidos fizeram a ação a poucos metros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O delegado titular da DIG, Acácio Aparecido Leite, esteve no local e conversou com Eric, que relatou os fatos após os tiros.

O Corpo de Bombeiros chegou a fazer o resgate da dupla, levando-a ao Hospital Regional. Lá, os dois já chegaram mortos. O caso será investigado pela DIG a partir desta quarta-feira (19).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula vira réu pela quarta vez na Lava Jato acusado de lavagem de dinheiro na Petrobras

Uma descendência de irmãos italianos: Modolo e Teresa

Covid-19: não há evidências de que curados estejam protegidos, diz OMS

Sem febre, mas ainda sob antibióticos, Bolsonaro inicia dieta cremosa

Casal é baleado perto da Raposo; uma das vítimas foi jogada no rio Sorocaba

Líder do MBL é denunciado sob a acusação de tráfico de influência