Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla é morta após roubar carro de secretário e trocar tiros com policial

Postado em: 18/09/2018

Compartilhe esta notícia:

A compra num supermercado da Zona Leste de Sorocaba, por volta das 20h desta terça-feira (18), transformou a noite do secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Vieira, num pesadelo. Ele havia acabado de encerrar o dia de trabalho e voltava para casa.

Eric foi rendido por uma dupla armada, assim que entrou em seu veículo, um Honda Civic, anunciando o assalto, no estacionamento do supermercado Minuto Pão de Açúcar. Assustado, o secretário contou ao repórter do Jornal da Ipanema, Rubens Maximiano, que os bandidos disseram: “perdeu, perdeu!”

O roubo chegou a ser consumado, mas foi mal sucedido devido a um policial militar à paisana, que estava pela localidade, na rua Fernando Silva, altura do número 100, do Jardim Bandeirantes. Houve troca de tiros e a dupla, ainda sem identificação, acabou baleada diversas vezes. No momento, os clientes do supermercado no estacionamento entraram em pânico.

Os bandidos fizeram a ação a poucos metros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O delegado titular da DIG, Acácio Aparecido Leite, esteve no local e conversou com Eric, que relatou os fatos após os tiros.

O Corpo de Bombeiros chegou a fazer o resgate da dupla, levando-a ao Hospital Regional. Lá, os dois já chegaram mortos. O caso será investigado pela DIG a partir desta quarta-feira (19).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM realiza operação para combater criminalidade em Sorocaba

Álcool em gel "desaparece" das instalações da Santa Casa de Sorocaba

Guarda Civil Municipal prende traficante perto de escola em Brigadeiro Tobias

Dupla usa faca para assaltar posto de combustíveis em Boituva

Crespo lança programa de obras de U$ 140 milhões; início será Marginal do Itanguá

GCM detém em flagrante homem por furto em creche da Vila Barão