Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla de traficantes se atrapalha durante fuga e é presa pela Guarda Civil Municipal

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 


Uma dupla de traficantes, ao tentar fugir da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, se atrapalhou e acabou presa, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro João Romão, na Zona Leste. 


Conforme informações da ocorrência, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento próximo da academia ao ar livre, quando deteve os dois suspeitos por tráfico de drogas.

 

A equipe se deparou com ambos em atitude suspeita em frente ao portão de uma residência, no momento em que um deles entregava uma sacola plástica para o outro. 

 

Eles, ao perceberem a viatura, tentaram correr para dentro da casa, quando a sacola ficou presa no portão e espalhou porções de maconha, cocaína e uma quantia de dinheiro. 

 

Durante abordagem, após questioná-los, ambos assumiram realizar o tráfico de drogas, ao qual B.H.D de 32 anos entregou a sacola para I.V.S, de 27 anos.
 


Na sacola plástica abandonada pelos detidos, foram localizadas 55 porções de maconha, 149 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 120 em dinheiro. Em averiguação no local da abordagem, foi encontrada uma bolsa de motoboy, na qual tinha em seu interior, 57 microtubos de cocaína e 299 porções de  maconha, ambas com embalagens idênticas às das substâncias localizadas na sacola presa no portão. 

 

Foi dada voz de prisão aos detidos, conduzidos na sequência ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão ratificou flagrante de tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 114 novas mortes por coronavírus, recorde em 24 h; total é de 667

Se tivesse mais gado no Pantanal, desastre seria menor, diz ministra da Agricultura sobre queimadas

Depois do centrão, Bolsonaro acena com cargos ao MDB e DEM

‘Animal é pra alimento e serviço. E também ser cuidado’, diz vereador; veja a entrevista

Varejo deve crescer até 3% em novembro puxado pela Black Friday

Homem suspeito de abusar sexualmente dos filhos é espancado por populares no residencial Carandá