Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dupla de mulheres é presa por tráfico de drogas em bar da ZN

Foto: divulgação/PM
Postado em: 07/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma dupla de mulheres foi presa pela Polícia Militar, na madrugada desta última quarta-feira (6), por tráfico de drogas, associação ao tráfico e jogos de azar. O flagrante ocorreu em um bar no bairro Parque Vitória Régia, em Sorocaba. 


Conforme a PM, uma equipe policial foi acionada após denúncia anônima que informava sobre uma mulher traficando drogas em um bar. Chegando ao local, os policiais constataram o cenário descrito pelo denunciante. 

 

Abordagens foram realizadas em todas as pessoas presentes e aqueles. As mulheres responsáveis pelo estabelecimento negaram qualquer prática de crime, porém os PMs localizaram 14 pinos de cocaína, o que fez que uma das suspeitas revelasse onde estavam mais porções de entorpecentes. A equipe policial localizou mais 100 flaconetes também de cocaína, além de também três máquinas caça niqueis. Foi apreendido também R$ 143 das máquinas de jogos de azar e R$ 175 que foi alegado ser do bar. 

 


A dupla de mulheres, as drogas, dinheiro e máquinas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde permaneceram à disposição da justiça. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procura por vacina contra meningite em clínicas cresce após morte de neto de Lula

"Dois Papas" provoca reflexões que vão muito além da Igreja Católica

Votorantim confirma a quarta morte de novo coronavírus

Dez palavras dos leitores e uma só história - veja a coluna semanal de Vanderlei Testa

Nova Câmara dos Deputados deve aumentar bancadas de esquerda e direita

Governo do Estado e Prefeitura renovam convênio do Procon em Sorocaba