Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dr. Leandro Fonseca anuncia apoio a Rodrigo Manga no segundo turno das eleições

Reprodução / Facebook
Postado em: 19/11/2020

Compartilhe esta notícia:

O candidato Dr. Leandro Fonseca (DEM), quinto colocado no primeiro turno das eleições 2020, anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que vai apoiar Rodrigo Manga (Republicanos) no segundo turno. De acordo com a nota da assessoria do democrata, “Nessas eleições, quem venceu o primeiro turno foram todos aqueles que votaram pela mudança, independentemente do candidato escolhido. Sorocaba deixou bem claro que não quer mais essa gestão que está aí”, disse o candidato.

Com 13.811 votos no pleito, o candidato, que pela primeira vez disputou a corrida pelo Paço Municipal, afirmou que o plano de governo de Manga é o que mais se aproxima do dele. "É claro que eu queria estar no segundo turno, mas como não foi possível, fui em busca do melhor para Sorocaba neste momento”, explica Dr. Leandro.

Leia a íntegra da nota:

A assessoria do Dr Leandro (Democratas) informa que, para o 2º turno das eleições municipais 2020, ele apoiará o candidato Rodrigo Manga (Republicanos). Dr. Leandro ressalta que conversou muito com os dois candidatos sobre o apoio, enfatizando sua preocupação com a população e o cumprimento das metas estabelecidas em seu plano de governo.

“O Plano de Governo do candidato Rodrigo Manga é o que mais se aproxima do nosso projeto para Sorocaba. Manga se mostrou aberto ao diálogo e está comprometido com a implantação de estratégias eficientes para Saúde. É claro que eu queria estar no segundo turno, mas como não foi possível, fui em busca do melhor para Sorocaba neste momento”, explica Dr. Leandro.

No primeiro turno das eleições municipais, o Dr. Leandro foi o quinto candidato mais votado, conquistando 13.811 votos na sua primeira vez como candidato. 

“Nessas eleições, quem venceu o primeiro turno foram todos aqueles que votaram pela mudança, independentemente do candidato escolhido. Sorocaba deixou bem claro que não quer mais essa gestão que está aí”, finaliza o candidato.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba inicia nesta segunda as campanhas contra poliomielite e de multivacinação

Moradores relembram atuação de criminoso, que matou Aline, em residencial

Esfaqueamento no interior de igreja deixa três mortos em cidade da França

Noite sangrenta: em apenas sete horas, Sorocaba registra três homicídios

Polícia Rodoviária apreende mais de 7 toneladas de drogas em Tatuí

Candidato a vereador no Rio sofre ataque a tiros