Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Doria mantém Sorocaba na fase Laranja do Plano São Paulo até 10 de agosto

Arquivo
Postado em: 24/07/2020

Compartilhe esta notícia:

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (24) a oitava atualização de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, com quarentena até o próximo dia 10 de agosto. A região metropolitana de Sorocaba não teve sua classificação alterada e tem a autorização para seguir na fase Laranja do plano, que permite a abertura do comércio em horário limitado. 

A etapa laranja permite funcionamento com 20% da capacidade de atendimento presencial em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. A abertura é restrita a quatro horas diárias, todos os dias, ou seis horas durante quatro dias e fechamento por outros três.

O governador anunciou na entrevista coletiva de hoje que o estado acumula mais leitos de UTI do que países europeus como Itália, Espanha, Portugal e Inglaterra.

Na fase vermelha, fazem parte as regiões de DRSs (Departamentos Regionais de Saúde) de Piracicaba, Franca e Ribeirão Preto.

Onze regiões e uma sub-região metropolitana estão na fase laranja. Além de Sorocaba, estão incluídas as áreas de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Barretos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Taubaté e a sub-região Norte (Franco da Rocha) da Grande São Paulo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Parque Tecnológico de Sorocaba acelera a produção de escudos faciais

Campanha do Agasalho 2020 arrecada 3 mil peças em Sorocaba até o momento

Doria vota em São Paulo e diz que estará com Geraldo Alckmin

Por “ciúmes”, mulher é esfaqueada diversas vezes pelo ex-companheiro

Leroy Merlin oferece descontos para profissionais da linha de frente em meio a pandemia

Jaqueline inaugura totem em frente ao Paço Municipal com evento