Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dono de bar na avenida Ipanema é preso em flagrante por tráfico de drogas

Postado em: 04/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, no fim da noite desta segunda-feira (3), um dono de bar que, além de procurado pela Justiça, foi flagrado traficando em seu estabelecimento localizado na avenida Ipanema, Zona Norte da cidade.

Segundo a ocorrência, a prisão foi possível por meio da (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento. O flagrante ocorreu na altura do número 1.600 da avenida.

No local, os guardas flagraram o suspeito parado na porta do estabelecimento. Ao notar a viatura, subiu correndo a escadaria de acesso ao bar, mas foi perseguido pela GCM. No interior do local, C.R.P foi abordado próximo a uma janela, onde a equipe percebeu que ele tentava se desfazer de algo.

width=1040
Foto: divulgação/GCM
width=780
Foto: divulgação/GCM

Durante revista pessoal, os agentes localizaram, em suas roupas, um saco plástico contendo 63 porções de cocaína e a quantia de R$ 110. O criminoso se identificou como proprietário do bar, onde havia duas máquinas tipo caça-níquel em uso, e ainda foram localizados 143 comprimidos de remédios controlados que ele alegou ser para venda individual aos clientes para consumo com bebidas.

Ainda localizado no bar um saco plástico contendo 116 porções de cocaína e 20 porções de crack. Questionado, o rapaz confessou que tentou se desfazer das drogas por uma janela.
Diante dos fatos, C.R.P foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi dada o criminoso recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e jogos de azar.
Por fim, no Plantão Policial foi constatado que C.R.P constava como procurado pela justiça por outro crime de tráfico de drogas, sendo recolhido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia indicia 7 por homicídio culposo em caso de cerveja contaminada

Homem desrespeita medida protetiva de ex-esposa e arremessa fogão contra ela

Lançamento de projeto multidisciplinar

Assessores da Presidência dizem ter se reunido com Carlos Bolsonaro antes de seus depoimentos à PF

Entidades acusam Jaqueline de ter montado comitê fake sobre retomada econômica

Procon Sorocaba realiza 2º Mutirão de Renegociação de Dívidas