Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dona de bar é baleada durante tentativa de assalto em Votorantim

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A dona de um bar foi baleada durante um assalto, no bairro dos Morros, em Votorantim, nessa última segunda-feira (9). Os tiros a acertaram enquanto o bandido brigava com uma segunda mulher.


Conforme informações da ocorrência, um homem invadiu o local e rendeu a dona do estabelecimento. A mulher foi levada pelo criminoso até um quarto, onde estava a outra vítima. Esta segunda mulher reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, tentando desarmá-lo. Durante a briga, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a proprietária do estabelecimento na perna e no abdomen. 


Após a tentativa de latrocínio, ele fugiu abandonando a arma e um capacete.

 

Policiais Militares de Votorantim prestaram atendimento e apoio às vítimas. A dona do bar foi socorrida com sinais vitais estáveis e a segunda vítima dispensou atendimento médico, pois estava apenas com um hematoma e escoriações.

 

Durante diligência, a PM da Força Tática de Votorantim notou um veículo conduzido por uma mulher com dois homens no interior do automóvel. Eles foram abordados na rua Venezuela, em Sorocaba e, no interior do veículo, foram localizadas munições de diversos calibres, drogas e carregador de metralhadora. Em diligências na residência de um dos suspeitos foi localizado mais um indivíduo e uma metralhadora.

 

Um dos abordados era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e assumiu ter praticado os disparos contra as vítimas. O caso será registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de arma de fogo e captura de procurado. 

 

No total, três homens foram presos e uma mulher liberada. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedido de Lula para anular condenação entra na pauta desta terça de turma do STF

Aluna de 16 anos é flagrada com faca em escola de Votorantim

Manga questiona a Prefeitura se existe “indústria de multa” em Sorocaba

Parte dos brasileiros não está preparada para fazer quase nada, diz Bolsonaro sobre desemprego

Drama de guerra “1917” estreia na região; filme é favorito ao Oscar 2020

PF apreendeu mais de R$ 666 milhões em bens do tráfico de drogas