Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

DIG prende chefe do tráfico e desmonta ponto de drogas no Jardim Tatiana

Postado em: 07/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) desmontou um ponto de tráfico, no Jardim Tatiana. Durante a ação o responsável pelo abastecimento e outras três pessoas foram detidas. Um adolescente que estava no local foi apreendido e liberado aos responsáveis.

width=768

De acordo com informações da DIG, as investigações tiveram início há um mês. Na noite de quarta-feira (5), policiais receberam informações que o responsável em comandar o ponto estava vindo de São Paulo. Ele teria alugado uma chácara, no Jardim Tatiana para o armazenamento e embalagem da droga.

O responsável por chefiar a droga foi preso em uma residência no Jardim Tatiana, os seus comparsas foram abordados no momento que embalavam a droga na chácara, localizada no mesmo bairro.

Durante a operação foram apreendidos 15 quilos de maconha, 17 comprimidos de ecstasy e um quilo de cocaína. Além disso, foram apreendidos também milhares pinos vazios utilizado para embalar cocaína.

Os criminosos foram encaminhados à DIG e seguem à disposição da Justiça. O adolescente foi autuado e liberado aos responsáveis. O caso segue em investigação.

width=793

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carnaval é adiado para maio em São Paulo

Votorantim confirma nesta segunda-feira mais duas mortes por Covid-19

Janeiro Branco alerta para importância de cuidados com a saúde mental

Sobre o estresse

Dono de rede de sorveterias na Zona Norte é preso por liderar PCC e chefiar tráfico

Quadro de saúde do candidato Jair Bolsonaro é estável