Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Detento do regime semiaberto é flagrado com 23 micro celulares no estômago

Postado em: 27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) flagrou, na terça-feira (26), um homem preso no CPP de Hortolândia com 23 micro celulares no estômago. O detento era beneficiado com o regime semiaberto e prestava serviço à Prefeitura de Campinas.

No momento que passou pelo scanner corporal, ao voltar do serviço, agentes perceberam alterações nas imagens produzidas pelo equipamento. Diante do ocorrido, o preso assumiu que havia engolido 23 micros celulares e expeliu os eletrônicos de uma só vez, por meio de vômito.

Após o ato, ele foi submetido a outro procedimento de revista, mas não foi constatado mais nada em seu organismo. O preso tentou subornar o agente oferecendo a quantia de R$ 10 mil; diante da recusa, ele ficou alterado e ameaçou o servidor e a família deste, além de incitar outros presos a tumultuar o ambiente.

Os aparelhos foram encaminhados à Delegacia de Hortolândia, onde foi feito o boletim de ocorrência. O sentenciado foi isolado preventivamente, e aguarda a decisão do Departamento de Execuções Criminais (Deecrim) para ser regredido ao regime fechado.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marquise desaba nos Jardins, em SP, e deixa um morto e um ferido

Livro “Entrelinhas da Pichação” será lançado em evento dia 10 de abril

Nível de chuvas em Sorocaba está dentro do esperado para o mês

VLT prossegue com compartilhamento da via férrea junto à empresa Rumo

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia com missão de encerrar saga clássica

Prefeita Jaqueline Coutinho decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Theodoro Mendes