Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandidos atiram em dono de mercado por não ter dinheiro no caixa

Postado em: 21/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de criminosos que assaltou um mercadinho localizado no bairro Paineiras atirou contra o proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (19) e, segundo relatos, os bandidos agiram com violência no local.

Segundo o levantado pelo Ipa Online, durante o roubo, os bandidos teriam ficado furiosos ao notar que não havia muito dinheiro no caixa. Com isso, eles passaram a agredir quem estava no local. Um dos proprietários, de 53 anos, foi baleado de raspão na cabeça.

O assalto foi registrado por câmera de seguranças. O vídeo mostra o momento de chegada do grupo e a abordagem ao proprietário e o genro dele. As vítimas, que estão do lado de fora, entram e são rendidas por um dos criminosos que está armado. Outros dois ladrões entram logo após, um deles, com o rosto coberto, segue para o caixa e começa a recolher o dinheiro.

Assista o vídeo

O Samu socorreu a vítima que recebeu atendimento médico e passa bem. O Ipa Online questionou a Polícia Militar a respeito da ocorrência e até o momento não houve manifestação por parte da Corporação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deslizamentos em Campos do Jordão deixam quatro mortos

Anvisa recolhe 185 lotes de remédios anti-hipertensão que têm impurezas

Polícia apreende menor suspeito de organizar massacre em Suzano

Denatran aceita registro de motorista diferente do dono do carro

Pedido de cassação de Crespo com base na CPI já está na Câmara; leia na íntegra

TSE convida partidos políticos para acompanhar totalização de votos