Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereadores arquivam processo contra colega que fez ‘afirmações sexuais’

Postado em: 23/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Em reunião da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Sorocaba, realizada na tarde desta quinta-feira (23), os vereadores arquivaram as denúncias apresentadas contra Hudson Pessini (MDB) referente a uma gravação envolvendo ‘afirmações sexuais’ proferidas pelo parlamentar.

Participaram da reunião o presidente da comissão, Pastor Apolo (PSB), e os membros Francisco França (PT), Engenheiro Martinez (PSDB), Irineu Toledo (PRB), Renan Santos (PCdoB), Fernanda Garcia (PSOL), Fausto Peres (Podemos) e Wanderley Diogo (PRP).

Na ocasião, França leu o relatório elaborado por ele, opinando pela não procedência da denúncia, ressaltando que “não reconhece a legitimidade da referida gravação, pois são desconhecidas sua autoria e as circunstâncias em que ela foi realizada, tal como o local”.

Entre os vereadores presentes na reunião, apenas Fernanda Garcia solicitou mais tempo para analisar o relatório e seu posicionamento será documentado posteriormente.

De acordo com o artigo 13 do Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Sorocaba (Resolução 358/2010), com a aprovação do relatório pela maioria simples dos membros da comissão, as denúncias foram arquivadas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mudanças em equipe do governo: delegado deixa pasta, mas permanece no Paço

Anatel: reclamações nas telecomunicações aumentaram 6,6% em 2020

Oficina Livre de Teatro Online de interpretação e criação de Personagem - veja a coluna de José Simões

Piauí instala o maior empreendimento de energia solar da América Latina

Fim definitivo do Sabe Tudo é uma derrota da sociedade sorocabana, diz colunista

Adolescente traficante pula de carro em movimento para tentar escapar da polícia