Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

DEM confirma Dr. Leandro como candidato a prefeito de Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 12/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A candidatura do médico e gestor Leandro Fonseca à Prefeitura de Sorocaba foi confirmada na manhã deste sábado (12), na convenção partidária do Democratas. Dr Leandro, que é candidato pela primeira vez ao pleito, apresentou seu vice, o publicitário e empresário Fernando Baddini (Democratas), que também concorre a uma eleição pela primeira vez. 

 

O Democratas traz 30 vereadores, sendo que 98% nunca concorreram às eleições pelo partido. “Hoje conseguimos realizar o sonho de trazer novos nomes para política, na esperança de transformar a cidade para todos os sorocabanos”, ressalta Dr Leandro. A chapa trabalha com a ideia da renovação da política em Sorocaba.

 

A convenção


A convenção partidária foi realizada das 9h30 às 11h30, no bairro Trujillo. A votação ocorreu de forma rápida para evitar aglomerações. Os filiados mantiveram a distância superior a um metro recomendada pelas autoridades em saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Após o voto, todos deixaram o local. Na contagem final, 100% dos filiados confirmaram Dr Leandro como candidato.

 

O Vice


O candidato a vice-prefeito é o publicitário Fernando Baddini, de 43 anos. Nascido e criado em Sorocaba, Baddini é casado e tem um filho de 20 anos. “Aceitei este desafio por acreditar que é possível sim trazer mudança para Sorocaba. Não sou político, sou empresário, e quero fazer mais pela minha cidade”, finaliza.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrição para edição mensal da feirinha de adoção de filhotes ocorrerá a partir de segunda

Reforma administrativa não tem data para retornar à Câmara; prefeitura fará readequação do projeto

Jovem ganha na Justiça indenização de R$ 15 mil após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado

Renan Santos preside Câmara de Sorocaba enquanto Manga assume prefeitura

Qual é a sua atitude de mudança? Mudar ou ser mudado?

Novo exame de Bolsonaro dá positivo para coronavírus, e presidente deve manter isolamento