Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos torturaram família com arma de choque durante roubo a casa

Postado em: 27/02/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Uma família que teve a casa invadida por três criminosos foi torturada com armas de choque, de acordo com a Polícia Civil. O roubo ocorreu na última terça-feira (25), em Araçoiaba da Serra. Um dos bandidos foi preso na região do Wanel Ville, em Sorocaba. 


O trio de criminosos rendeu a família e a torturou com choques, enquanto roubava seus pertences. Os bandidos fugiram levando objetos da casa e dois carros das vítimas. 


O roubo ocorreu no bairro Aparecida, em Araçoiaba da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe notou um veículo GM/Cruze que, ao perceber a viatura, acelerou de forma brusca. Houve perseguição policial e, com o apoio de várias equipes e mesmo com sinais luminosos e sonoros, o suspeito não obedeceu a ordem de parada. 


Na rua Osmar Pasquini, região do Wanel Ville, a abordagem foi realizada. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou ter encontrado o carro aberto e com as chaves no contato em uma estrada de Araçoiaba da Serra. Após realizar busca veicular, a PM localizou diversos itens de alto valor, como televisões, bebidas alcoólicas e ferramentas elétricas, que não condiziam com a situação relatada pelo homem abordado. 


A PM de Sorocaba acionou a polícia de Araçoiaba e lhes foi informado que os objetos pertenciam a uma família que teve a casa roubada naquele município. As vítimas haviam sido mantidas presas e foram torturadas com armas de choque pelos bandidos durante o roubo. Com a ajuda de dois comparsas, foram levados da residência dois veículos, sendo o GM/Cruze e um Fiat/Uno com todos os pertences. 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, que já possuía passagem policial por tráfico de drogas. O veículo e os itens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Plantão Norte de Sorocaba, onde compareceram as vítimas que reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do roubo. Ele foi preso, também, por tortura e roubo de veículo e permanece à disposição da Justiça.  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Na Ipa FM, Dini afirma que analisará "caso a caso" ausência de vereadores em sessão

Metamorfose Companhia de Teatro apresenta repertório cênico - veja na coluna semanal de José Simões

Maia: discurso de Bolsonaro passa ideia de apoio ao desmatamento

Mutirão pró-Aliança tem conservadores, tias do zap e fãs de Weintraub

Estudante é apreendido após ameaçar ataque em escola

Votorantim confirma mais 29 casos de Covid-19; total é de 3.596