Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos são procurados após tentativa frustrada de estourar cofre de banco em Araçoiaba da Serra

Postado em: 06/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A polícia procura uma quadrilha que invadiu e tentou furtar uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (6), em Araçoiaba da Serra. Os criminosos fugiram e deixaram uma bolsa carregada de dinamites no local. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionada para recolher os explosivos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação foi registrada por volta das 2h, numa agência localizada na rua Professor Toledo, região central da cidade. Cerca de seis criminosos chegaram em dois carros. Eles invadiram a agência, estouraram a porta principal do prédio e tentaram estourar o cofre. Após a tentativa frustrada, os criminosos fugiram e deixaram o restante dos explosivos no prédio.

Equipes da PM foram acionadas, mas quando chegaram no local o bando já havia fugido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Araçoiaba da Serra. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.

Alarme falso

Antes do ataque ao banco, a Polícia Militar (PM), de Araçoiaba da Serra recebeu um chamado de uma ocorrência de baleado, no bairro Cercado.

A equipe foi até o local, mas quando chegou descobriu que era uma ocorrência falsa. Neste momento os bandidos invadiram e tentaram furtar a agência.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulo Mathias: É inacreditável chamar os atos de torcidas organizadas de democráticos

Meio Ambiente promove ação contra abandono de animais nas viagens de fim de ano e férias

França vota ao lado da mulher e diz que espera um paulista na Presidência

Traficante é preso pela GCM ao ser flagrado com mais de 800 porções de drogas no São Guilherme

Bolsonaro troca churrasco por moto aquática quando país se aproxima de 10 mil mortes por coronavírus

Médico que atirou no policial militar tem prisão preventiva decretada