Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos especializados em invadir e furtar imóveis são presos em flagrante

Postado em: 19/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um grupo de criminosos especializados em furtar residências foi preso na noite de quinta-feira (18), em Sorocaba. Durante a ocorrência equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram vários televisores furtados e drogas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos foram flagrados por uma equipe que fazia patrulhamento na Vila Helena, Zona Norte de Sorocaba. Os criminosos estavam retirando televisores de dentro de um veículo e guardando dentro de uma residência. Ao perceber a viatura eles correram, três foram alcançados e um quarto criminoso conseguiu subir no telhado de uma residência e fugiu.

Na fuga, ele deixou cair um celular e documentos. Questionados, os bandidos confessaram que haviam furtado duas residências em cidades vizinhas. No total foram recuperados cinco televisores.

Na sequência, os policiais seguiram até a casa do criminoso que fugiu. Lá, eles encontraram uma mochila com mais de mil porções de maconha, balança de precisão, materiais utilizados para embalagem de drogas e coletes balísticos.

Os dois maiores, de 21 e 24 anos, foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial da Zona Norte, o menor foi autuado por ato infracional e liberado aos responsáveis. A polícia está a procura do terceiro criminosos. O caso segue em investigação.

A Guarda Civil de Sorocaba conseguiu contato com a vítima da cidade de Monte Mor, que compareceu ao plantão policial e teve seus objetos devolvidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idosos fazem mais de 1 milhão de viagens gratuitas em seis meses

Sorocaba registra menos de 45% de isolamento social nos últimos 10 dias úteis

Motorista de 21 anos morre ao capotar carro após frear em radar da Castelinho

Polícia Ambiental tenta resgatar garça que está com lacre preso no bico

Governo planeja liberar demissão de até 50% dos funcionários em programa de crédito para empresas

Jaqueline apresenta nesta quarta Reforma Administrativa no governo