Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso que furtou casa e esqueceu documento no local do crime é preso

Postado em: 30/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Dalton Alves Gomes, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29), após ter invadido e furtado uma residência, no Jardim Ana Maria, em Sorocaba. Os policiais conseguiram identificar o criminoso porque ele esqueceu o RG no local do crime. O bandido foi preso em Itatiba com um comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), de Itatiba, o criminoso estava em um carro com placas adulteradas transitando pela cidade. Após receber a denúncia, com auxílio de monitoramento, os policiais conseguiram chegar até o veículo e constataram a adulteração da placa.

Na abordagem, a equipe da PM encontrou dentro do veículo vários produtos roubados, sendo quatro televisores, notebook, celulares, objetos diversos e caixa de ferramentas completa utilizada para realizar o crime.

Questionados os criminosos confessaram o crime. Os dois foram levados para Delegacia de Itatiba. Lá, os policiais puxaram a ficha criminal e descobriram que ele era procurado por furtos na região. Os criminosos foram autuados e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Indústria cresce 2,6% em setembro e elimina perdas na pandemia

Feijoada de pré-Carnaval do Boca a Boca agita foliões no Monteiro Lobato

‘Pena que não foi na Indonésia’, diz Bolsonaro sobre prisão de sargento

Sorocaba registra 114 novos casos e 4 mortes por Covid-19

Prévia da inflação oficial fica em 0,22% em fevereiro

Traficante passa mal durante prisão em Operação Pancadão na Zona Norte