Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso que furtou casa e esqueceu documento no local do crime é preso

Postado em: 30/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Dalton Alves Gomes, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29), após ter invadido e furtado uma residência, no Jardim Ana Maria, em Sorocaba. Os policiais conseguiram identificar o criminoso porque ele esqueceu o RG no local do crime. O bandido foi preso em Itatiba com um comparsa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), de Itatiba, o criminoso estava em um carro com placas adulteradas transitando pela cidade. Após receber a denúncia, com auxílio de monitoramento, os policiais conseguiram chegar até o veículo e constataram a adulteração da placa.

Na abordagem, a equipe da PM encontrou dentro do veículo vários produtos roubados, sendo quatro televisores, notebook, celulares, objetos diversos e caixa de ferramentas completa utilizada para realizar o crime.

Questionados os criminosos confessaram o crime. Os dois foram levados para Delegacia de Itatiba. Lá, os policiais puxaram a ficha criminal e descobriram que ele era procurado por furtos na região. Os criminosos foram autuados e seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso com mais de 700 porções de drogas no Residencial Carandá 

Vice sobre ação judicial: “laudo aponta que assinaturas de diretor do Saae são falsas”

Oitivas da CPI da Saúde em Sorocaba apontam irregularidades em procedimentos de fiscalização

Traficante é flagrado com drogas na cueca no bairro Nova Esperança

Secretaria do Meio Ambiente remove paineira com risco de queda em praça

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu após cair de barco na represa de Itupararanga