Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo: “jamais me submeteria a entrar para o submundo da corrupção”

Postado em: 17/04/2019

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo postou um texto em sua página oficial no Facebook, nesta noite de terça-feira (16) defendendo-se das declarações do ex-secretário Eloy de Oliveira, feitas à Polícia Civil, sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo o nome do democrata e sua ‘voluntária’ Tatiane Polis.

Logo após postar seu texto de defesa, a página oficial de Crespo desapareceu misteriosamente, mas às 11h30 já estava online novamente. Segundo o texto de Crespo, as declarações feitas por Eloy à Polícia Civil “são levianas e mentirosas e notoriamente tem objetivo espúrio para atender interesses escusos”.

width=1061
Ex-secretário de Comunicação e Eventos Eloy de Oliveira durante operação Casal de Papel / Foto: Alana Damasceno

Crespo disse na nota oficial que tomou conhecimento da denúncia, por meio de veículos de comunicação, com “muita indignação e perplexidade”. “Falsas acusações feitas pelo ex-secretário […] que de forma leviana, teria afirmado em depoimento à Polícia Civil de que a ex-assessora recebeu a quantia de R$ 11 mil por mês e que supostamente esse pagamento seria feito por meio de uma agência de publicidade contratada pela prefeitura”.

O prefeito considerou ser “lamentável e repugnante” as declarações de Oliveira. Ele ainda refutou “ter recebido ou mandado qualquer pessoa realizar pagamentos ilícitos”. “Jamais me submeteria a entrar para o submundo da corrupção”.

Já no fim da nota, o prefeito diz ser “o maior interessado em esclarecer todas as acusações ventiladas na operação ‘Casa de Papel’” e que “não vai tolerar corrupção em seu governo”.

width=789
Crespo e, aos fundos, Tatiane Polis

Veja o post

width=540

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresas e Universidades de Sorocaba organizam mais um webinar com foco na energia Solar

Fábrica clandestina de álcool em gel é interditada em Sorocaba

Operação contra aglomeração e pancadões prende 10 pessoas em Sorocaba

Começam as inscrições para mais de 300 vagas em cursos gratuitos na Fundec

Até 80 milhões de bebês podem ficar sem vacina, afirma Unicef

Governo confirma a 14ª morte por sarampo no estado de São Paulo