Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo e secretários vão neste sábado ao Jardim Ipiranga conhecer demandas dos moradores

Postado em: 22/12/2018

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo e seu secretariado se reúnem neste sábado, às 16h30, com moradores do Jardim Ipiranga e Jardim Abatiá (Zona Oeste), para o lançamento do programa ‘Fala Bairro’, projeto que nasceu na Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) com o objetivo de levar a administração pública até a população, ouvindo as demandas dos bairros.  O encontro acontece em parceria com a Associação de Moradores do Jardim Ipiranga e adjacências e acontece na Escola Municipal Profº Irineu Leister.

O titular da Secom, jornalista Eloy de Oliveira, resume o projeto como ‘Gabinete Itinerante’, ao explicar que essa é mais uma oportunidade de conhecer in loco os problemas de cada localidade e uma das prioridades do governo de José Crespo.

O secretário destaca que o ‘Fala Bairro’ é diferente do Recupera Sorocaba (projeto também idealizado pela Secretaria de Comunicação e Eventos e que está em sua quarta edição). “Enquanto no Recupera a gente soma o trabalho de várias secretarias para fazer os serviços antecipadamente, no Fala Bairro a intenção é que levemos essas e outras secretarias e conheçamos antecipadamente as demandas, apontando no mesmo instante se é ou não viável de ser feito pelo governo municipal para aquela comunidade”, diz Eloy de Oliveira, ressaltando que a idéia é fazer pelo menos um ‘Fala Bairro’ por mês na cidade, atendendo também – na medida do possível -, os bairros do entorno daquela localidade.

O ‘Fala Bairro’ estará aberto a toda a população. A Escola Profº Irineu Leister fica rua que fica à Rua Odete Nanci Giraldi, 67 – no Jardim Ipiranga.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho da Educação se declara unânime contra o apostilamento nas unidades de ensino

Cidades de SP reabrem de salões de beleza a igrejas, apesar de quarentena contra o coronavírus no estado

Vereador questiona Prefeitura sobre remanejamento escolar de irmãos no mesmo ciclo

Jovem embriagada é presa após esfaquear homem mais de 20 vezes

Ataque homofóbico violento em PE deixa jovem com sequelas

OLHA SÓ O QUE PODE ACONTECER NA CAMPANHA PARA PRESIDENTE…