Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

CPI do Falso Voluntário: Iara diz que Taty Pólis sugeria projetos e solicitava trabalhos

Postado em: 26/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Falso Voluntariado (CPI) colheu, na tarde desta terça-feira (26), a oitiva de seis servidores e ex-servidores da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom). Os depoimentos foram fechados à imprensa.

Para a presidente da CPI, vereadora Iara Bernardi (PT), as oitivas deixaram claro que o trabalho de Tatiane Pólis era ‘efetivo’ dentro da Prefeitura. “Citaram que ela sugeria projetos e solicitava trabalhos para os funcionários da Secom. Inclusive, afirmaram que sabiam que ela era voluntaria porque se reportaria ao secretário municipal de Comunicação, Eloy de Oliveira. Na minha dedução, a participação dela [Tatiane] dentro da secretaria não era de uma simples voluntária”.

A relatora da CPI, vereadora Fernanda Garcia (PSOL), ressaltou a participação ativa de Tatiane Pólis nos meios de comunicação da Secom, principalmente no grupo de WhatsApp. “Agora, vamos fazer a juntada de todas as informações que já temos e das que ainda nos chegam diariamente, para expô-las aos outros membros da comissão, na próxima quinta-feira (28), com o objetivo de definir quais serão os próximos passos a serem dados”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criminoso é baleado e preso ao tentar roubar moto da Guarda Civil Municipal

Cinco anos após matar 6 e ferir outros 6 em rodovia, Hattori é preso

Polícia Federal deflagra ações em SP, PR e SE por crimes eleitorais

Chinês é preso com quase cinco quilos de metanfetamina na rodovia Castello Branco

Casal é preso por tráfico de entorpecentes próximo de escola infantil na Zona Norte

Traficantes usavam botijões de gás para esconder drogas na Zona Leste