Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corte de água teria gerado tentativa de homicídio no Altos do Ipanema

Foto: reprodução/Sorocabanices
Postado em: 15/09/2020

Compartilhe esta notícia:

O corte de fornecimento de água teria sido o principal motivo de uma tentativa de homicídio registrada no Residencial Altos do Ipanema, Zona Norte de Sorocaba, no último domingo (13). Um homem foi preso e uma mulher detida e liberada na sequência. 

 

A ordem de suspensão do abastecimento teria partido de uma mulher que seria porteira do condomínio Colibri, dentro do residencial. Moradores, ao tomarem conhecimento dessa decisão, se reuniram e foram até a mulher para reclamar da atitude e tentar religar o registro de água. Nesse momento, a porteira e o marido dela efetuaram os disparos com um revólver.


A PM foi ao local e realizou o cerco. O casal foi abordado e detido. Com o homem foi apreendido um revólver municiado com seis munições, sendo três cartuchos íntegros e três picotados. 

 

O casal foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. 


As partes foram conduzidas ao Plantão Norte, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ambos os envolvidos já possuíam passagens policiais. O detido era procurado pela Justiça. O homem permaneceu preso e a mulher foi liberada.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia investiga morte de idoso encontrado com ferimentos de enxada

Instituto Magnus tem programa Cão Guia

Criminosos roubam motorista e são abordados por PMs à paisana

Polícia prende foragido suspeito de participar de golpes contra empresas durante pandemia

Bolsonaro pede a Moraes, do STF, reconsideração da nomeação de Ramagem para PF

Jaqueline vai à justiça para abrir salões e barbearias; veja como comércio vai funcionar