Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo encontrado no rio Sorocaba é de jovem que desapareceu após vestibular

Postado em: 28/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 10h51

O corpo encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (27), no rio Sorocaba, é de uma jovem de 19 anos que desapareceu após sair para prestar vestibular. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é Rafaela de Campos, moradora de Votorantim. Ela foi encontrada por pedestres no rio, na região da Vila Senger, próximo à avenida São Paulo. Bombeiros resgataram o corpo.

Rafaela havia saído de casa no domingo (26) pela manhã para prestar vestibular em uma faculdade localizada no Centro de Sorocaba e depois disso não deu mais notícias à família.

A faculdade Esamc, em nota oficial, informa “que a jovem Rafaela de Campos prestou vestibular nesta instituição de ensino no último domingo, dia 26 de maio, tendo saído das instalações por volta das 18h25. Com muita tristeza, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Rafaela. Colocamo-nos à disposição para o fornecimento de todas as informações possíveis, que porventura colaborem com as investigações e solução do caso”.

A mãe da garota registrou boletim de ocorrência por desaparecimento no início da manhã de segunda-feira (27), relatando que a filha saiu de Votorantim para ir fazer a prova em Sorocaba no domingo, por volta das 11h30, e que não tem o costume de sair de casa sem retornar.

Ainda no boletim consta a informação de que imagens de câmeras de monitoramento da faculdade foram analisadas e, por volta das 18h20, Rafaela teria entrado em um veículo que seria de transporte de aplicativo, mas não foi possível verificar as placas. Segundo o irmão da vítima ao Ipa Online, não confirma-se a informação de Rafaela teria entrado em carro após sair da Esamc.

A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo de Rafaela será velado na Ossel Votorantim, a partir das 15 horas, e o sepultamento ocorre nesta quarta-feira às 9h30, no cemitério São João Batista.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Mostra a grandeza do Legislativo", dispara Dini sobre Crespo ter volta negada

Tráfico de drogas: homem é preso em flagrante com 60 quilos de drogas em Boituva

Guarda Civil detém homem que invadiu empresa para furtar alumínio

Emerenciano e família Prestes de Barros

Bolsonaro faz nesta quarta-feira primeira reunião com os 22 ministros indicados

Desmanches são autuados após ação nas avenidas Ipanema e Itavuvu