Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de menina de 11 anos é encontrado dentro de poço desativado em Piedade

Postado em: 21/12/2019

Compartilhe esta notícia:

O corpo de Heloá Pereira, de 11 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (21), em Piedade. O corpo estava num poço desativado próximo a casa onde ela morava. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer a remoção. A menina estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (18)

O corpo foi encontrado por volta das 21h, por uma equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima. Segundo a polícia o poço tem aproximadamente 2,5 metros. O corpo estava coberto com vários sacos de madeiras. 

Ainda de acordo com a polícia, a menina estava apenas de camiseta e com vários ferimentos pelo corpo, provocados por algum objeto pontiagudo. 

O delegado responsável pelo caso, Oscar Garcia Machado Júnior e a equipe de investigação de Piedade estão ouvindo várias testemunhas para esclarecer o caso. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.


O desaparecimento.

A menina de 11 anos desapareceu da casa onde mora, em Piedade na manhã de quinta-feira (19). Conforme informações da policia, o pai deixou a menina dormindo sozinha por aproximadamente meia hora, quando retornou, ela já não estava mais no imóvel. 

No boletim de ocorrência, o pai, que é motorista, disse que foi buscar o caminhão e deixou Heloá Pereira dormindo, na casa onde moram na Vila Eraldino, área rural da cidade. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito de SP, Bruno Covas, recebe diagnóstico de Covid-19

Cientistas desenvolvem métodos rápidos para monitorar a qualidade do álcool em gel

Polícia fecha casa de jogo de azar em condomínio de luxo de Votorantim

Estudo diz que pandemia fez crescer casos de doenças psicossomáticas

Operação Desmanche autua dono de ferro velho e apreende 50 quilos de cobre

Caixa anuncia regras e prazos para saques do FGTS e cotas do PIS