Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de menina de 11 anos é encontrado dentro de poço desativado em Piedade

Postado em: 21/12/2019

Compartilhe esta notícia:

O corpo de Heloá Pereira, de 11 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (21), em Piedade. O corpo estava num poço desativado próximo a casa onde ela morava. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer a remoção. A menina estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (18)

O corpo foi encontrado por volta das 21h, por uma equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima. Segundo a polícia o poço tem aproximadamente 2,5 metros. O corpo estava coberto com vários sacos de madeiras. 

Ainda de acordo com a polícia, a menina estava apenas de camiseta e com vários ferimentos pelo corpo, provocados por algum objeto pontiagudo. 

O delegado responsável pelo caso, Oscar Garcia Machado Júnior e a equipe de investigação de Piedade estão ouvindo várias testemunhas para esclarecer o caso. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue em investigação.


O desaparecimento.

A menina de 11 anos desapareceu da casa onde mora, em Piedade na manhã de quinta-feira (19). Conforme informações da policia, o pai deixou a menina dormindo sozinha por aproximadamente meia hora, quando retornou, ela já não estava mais no imóvel. 

No boletim de ocorrência, o pai, que é motorista, disse que foi buscar o caminhão e deixou Heloá Pereira dormindo, na casa onde moram na Vila Eraldino, área rural da cidade. 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ladrão invade igreja, rende padre e rouba fiéis

Prefeitura contrata mais de 300 professores e ano começa sem professores eventuais

Salto confirma caso de coronavírus em bebê de apenas 9 meses de idade

Votorantim apresenta plano de vacinação contra o novo coronavírus; confira o cronograma completo

Supremo Tribunal Federal pode decidir sobre pedido de liberdade de João de Deus

Sorocaba registra 12.121 casos da Covid-19; número de recuperados avança para 11.237