Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de Heloá será sepultado neste sábado em Piedade

Postado em: 21/12/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Piedade investiga se a menina de 11 anos, que foi encontrada morta com ferimentos de faca teria sido vítima de abuso sexual. O corpo de Heloá Pereira estava num poço desativado, atrás da casa onde ela morava. O sepultamento ocorre às 15h30, deste sábado (21), no Cemitério Jardim Eterno, em Piedade. 

O corpo da menina estava envolto num plástico, cobertor e lençol e foi removido na madrugada deste sábado, pelo Corpo de Bombeiros. Na sequência, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O laudo, que será emitido em até 30 dias, deve constatar, além da causa da morte, se a vítima sofreu ou não abuso sexual. 

Ela apresentava vários ferimentos nas costas e tórax, causados por um objeto pontiagudo.  Ela também apresentava uma lesão na cabeça e estava apenas de camiseta. A calça e calcinha da menina estava ao lado do corpo. 

Investigação

Um jovem de 22 anos, que morava vizinho da vítima é apontado como principal suspeito. A polícia pediu à Justiça a prisão dele. Até o momento ele não foi encontrado. 

Desde o desaparecimento da menina, várias pessoas já prestaram depoimento.O caso está sendo investigado pelo delegado Oscar Garcia Machado Júnior, responsável pela Delegacia de Piedade. 

O desaparecimento

Heloá  Pereira desapareceu da casa onde mora, em Piedade na manhã de quinta-feira (19). Conforme informações da policia, o pai deixou a menina dormindo sozinha por aproximadamente meia hora, quando retornou, ela já não estava mais no imóvel. 

No boletim de ocorrência, o pai, que é motorista, disse que foi buscar o caminhão e deixou Heloá Pereira dormindo, na casa onde moram na Vila Eraldino, área rural da cidade.  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médico é preso por corrupção e posse de armas em etapa da Operação Hipócritas

Engenheiro que atestou estabilidade de barragem já ganhou prêmio por segurança

Hashtag pró-Bolsonaro com erro viraliza e levanta suspeita de utilização de robôs

Prefeitura divulga lista de comércios que podem voltar a funcionar durante quarentena

Votorantim registra mais 19 casos de Covid-19, entre eles um óbito

Noite sangrenta: em apenas sete horas, Sorocaba registra três homicídios