Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Corpo de chef Kátia Baiana será cremado nesta sexta-feira em Sorocaba

Postado em: 30/08/2019

Compartilhe esta notícia:

O corpo da chef de cozinha Kátia Baiana, que morreu vítima de um acidente de barco, será cremado nesta sexta-feira (30), no cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba. Seu velório ocorre deste a noite desta quinta-feira (29), na Ossel Jardim Simus.

O corpo de Kátia deve sair da Ossel em direção ao cemitério às 11 horas desta sexta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Kátia estava fazendo um passeio de barco com outras duas pessoas, entre as Ilhas do Cardoso e Ilha Comprida na última quarta-feira (28). Por volta das 10 horas, o barco foi atingido por uma onda lateral e virou.

Kátia caiu no mar, se afogou, não resistiu e morreu. Os outros tripulantes foram levados ao Pronto-Socorro de Cananéia. As vítimas foram resgatadas por uma embarcação da Companhia Marítima da Polícia Militar Ambiental.

Kátia tinha 65 anos e deixa quatro filhos.

Sobre Kátia

Kátia Gazel Lenti ficou conhecida como Kátia Baiana, pois teve uma barraca durante 8 anos na CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, onde vendia uma de suas mais famosas especialidades gastronômicas: o acarajé.

Desde os 10 anos de idade, ela já se aventurava entre as panelas e as receitas ensinadas pela sua avó, lá na Bahia. O tempo foi passando e ela se aperfeiçoou e comandou por muitos anos um restaurante de comida baiana em Curitiba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociclista morre após colidir em árvore em estrada vicinal em Pilar do Sul

Edição 2019 do Enem já tem três milhões de inscritos

GCM dá dicas para redobrar a segurança nesse final de ano

Brasil tem mais de 400 mortes por covid-19 em 24 horas

Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

Prefeitura lança edital de chamamento para comércio ambulante de alimentos