Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Confira eventos relacionados a economia que foram cancelados pelo Coronavírus no Brasil

Foto: Folhapress
Postado em: 13/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Folhapress

 

Nesta sexta-feira (13), o Ministério da Saúde passa a recomendar que organizadores de eventos de massa que adiem ou cancelem eventos se houver tempo hábil.

 

De acordo com o comunicado do Ministério, se for não possível, a orientação é que o evento ocorra sem público. A mesma medida vale para eventos com mais de cem pessoas em locais fechados.

 

Confira os eventos relacionamos a economia que já foram cancelados ou adiados:

 

Intermodal South America 2020

 

Programado para os dias 17, 18 e 19 de março, o evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior foi adiado para a segunda quinzena de julho deste ano.

 

Fórum Econômico Brasil & Países Árabes

 

O evento organizado pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira estava programado para acontecer em São Paulo no dia 14 de abril e foi adiado. De acordo com os organizadores, o fórum será feito no segundo semestre do ano.

 

2º Congresso Internacional de Defesa do Consumidor

 

Organizado pelo Proncon-SP, o congresso foi cancelado como medida preventiva. Segundo comunicado, a suspensão do evento decorre da preocupação com a saúde e segurança dos participantes e também da concentração dos esforços do Procon-SP em atender e orientar os consumidores a respeito dos problemas relacionadas ao coronavírus (cancelamentos de viagens e eventos, denúncia de abusividade de preços, ausência de produtos, entre outros).

 

Tecnoshow Comigo

 

A feira agrícola sediada em Rio Verde (GO), considerada a maior de tecnologia rural da região Centro-Oeste e uma das principais do país, foi suspensa por tempo indeterminado. De acordo com a organização, a medida foi tomada por causa da "situação atual que envolve a questão do coronavírus no país e no mundo", além de atender orientações de autoridades sanitárias.

 

NeoAssist - Mulher no mercado corporativo

 

O evento organizado pela NeoAssit sobre mulheres no mercado corporativo estava programado para os dias 12, 18 e 25 de março e foram adiados pela organização.

 

Seminário sobre Oportunidades no Setor de Energia Nuclear

 

O evento, que seria realizado no dia 17 de março na Fiesp, foi cancelado no dia 12, antes das recomendações do Ministério da Saúde. O workshop Telecomunicações e os Preparativos para a Chegada do 5G, previsto para 18 de março, também foi cancelado.

 

Feicon Batimat 2020

 

A feira internacional da indústria da construção foi adiada de março para os dias 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo Bolsonaro libera orçamento de universidades federais

13ª Maratona desafia alunos a encontrar soluções de negócios

GCM localiza carro furtado em área verde do Parque Esmeralda

Votorantim confirma mais 10 casos de novo coronavírus

Procurador que analisa pedido de Crespo já defendeu 13º a vereadores e

Dólar fecha acima de R$ 4 pela primeira vez desde 1º de outubro