Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Concurso da Educação divulga gabarito de PEB II

Arquivo
Postado em: 06/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam nesta terça-feira (6) o gabarito da prova objetiva para o cargo de Professor de Educação Básica II (PEB II), realizada no último domingo (4), que estará disponibilizado nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”) e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

O candidato poderá apresentar recurso de contestação ao gabarito da prova, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de quarta-feira (7) às 23h59 de quinta-feira (8). O interessado deve seguir as instruções contidas no site e, obrigatoriamente, apresentar o relato sucinto do fato motivador do recurso, com o devido embasamento.

O recurso contra o gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Primeira prova

A primeira prova objetiva dos concursos públicos da Secretaria da Educação reuniu 3.208 candidatos ao cargo de PEB II nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os concorrentes que participaram das provas do PEB II fiquem atentos às demais fases do concurso estabelecidas pelo Edital de Rerratificação, publicado no último dia 3 de setembro e disponível no site vunesp.com.br. Mais informações também estão disponíveis pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil investiga morte de jovem após ser atingido por bala de borracha pela PM

Guarda Municipal detém dois homens por tráfico de drogas no Habiteto

Sorocaba receberá mais 7 mil doses da vacina contra a Covid-19 nesta quarta

Jovem morre ao bater em árvore em estrada que liga Piedade a Ibiúna

Voto de Kassio sobre reeleição no Congresso agradou Bolsonaro e isolou ministro no STF

Covid-19: Anvisa certifica Pfizer, uma das produtoras de vacina