Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Compressor de ar ‘barulhento’ leva idoso a esfaquear homem após discussão

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Um idoso de 74 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após esfaquear um homem, 54 anos, durante uma briga por barulho de compressor de ar em um consultório de dentista. O caso ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (5) , no Jardim São Conrado, Zona Norte de Sorocaba.

Conforme a ocorrência, a PM foi ao local dos fatos, por volta das 15h50, a rua Raimundo Frutuoso da Silva, após receber informações de que o autor teria esfaqueado a vítima e fugido na sequência. O compressor fica instalado no fundo do quintal de um consultório odontológico da sobrinha da vítima.

Os policiais se depararam com a vítima com ferimentos no pescoço e na costa. O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Sorocaba e e encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde dele é desconhecido.

A arma utilizada para agressão foi apreendida. Ainda durante diligência, a PM foi informada de que o possível agressor encontrava-se no P.A. Norte, onde recebeu atendimento por causa de um ferimento por paulada na cabeça. Ele foi encaminhado à UPH da Zona Norte, onde continuou a ser atendido e permaneceu preso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vítima consegue recuperar carro roubado por meio de rastreador instalado em celular

Caixa inicia nesta quinta-feira pagamento do PIS para nascidos em março e abril

Mais um cão é resgatado em SP após rinha; pit bulls passam por tratamento no Instituto Luisa Mell

Saae já recebeu 303 comunicados de desperdício de água

Após surto, São Bento escalou até atletas com sintomas de Covid-19, diz goleiro que atuou na linha

PF realiza operação contra fraudes no valor de R$ 14 milhões em gestão de creches na capital paulista