Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão que investiga Crespo sorteia novo membro nesta quinta-feira

Postado em: 23/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Processante que investiga o prefeito sorteará, durante sessão na Câmara desta quinta-feira (23), o novo integrante para substituir o então vereador Rafael Militão (MDB), que deixou a Casa Legislativa como segundo suplente do MDB, após Cíntia de Almeida reassumir seu mandato.

Militão fazia parte da CP. Na sessão desta quinta, será realizado um novo sorteio para definir qual vereador deverá ocupar a vaga de Militão na Comissão. Os prazos de trabalho do grupo não sofrerão alterações.

A então secretária de Igualdade e Assistência Social (Sias), Cíntia de Almeida (MDB), foi exonerada da Prefeitura de Sorocaba na terça-feira (21). Na manhã desta quarta-feira (22) o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), conduziu a cerimônia de posse da advogada, primeira suplente da coligação MDB-DEM-PPS. Afastada do Legislativo desde 2018, quando deixou a vaga de vereadora para assumir a Secretaria de Igualdade e Assistência Social, a parlamentar reassumiu o mandato após ser exonerada do cargo de secretária municipal.

width=1598
Cíntia de Almeda toma posse ao lado do presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB)

Depois de entregar a declaração de bens e de fazer o juramento, Cíntia de Almeida agradeceu a acolhida de vereadores e funcionários da Casa e ressaltou a independência do Legislativo. “Espero que eu venha para contribuir com os atos do Legislativo que é um Poder totalmente independente do Executivo”, disse. Funcionários das secretarias Geral, Jurídica e de Comunicação da Casa acompanharam a breve cerimônia.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A escolha da coleira adequada

Saae: "qualidade da água em Sorocaba alcança alto grau de satisfação junto à população"

Vereador denuncia "deficiências" em sistema de cadastro do programa "Bem Morar" e quer informações sobre perfil de inscritos

Coronavírus já chegou a 90% das cidades brasileiras, diz Ministério da Saúde

Vendedor é encontrado morto dois dias após sair de uma festa de confraternização

Oficina Colmeia de Férias e Exposição de abelhas são atrações culturais do Shopping Cidade Sorocaba