Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão que investiga Crespo agenda reunião para apresentar relatório final

Postado em: 30/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Processante, que apura denúncia contra o prefeito de Sorocaba no caso conhecido como “falso voluntariado”, agendou para a manhã desta terça-feira (30/07), às 10h, na sala de reuniões do Legislativo, um encontro entre os membros para votar o relatório final das investigações. A reunião ficou definida após a comissão receber, na tarde de hoje, o documento de defesa do prefeito José Crespo, que pede o arquivamento da denúncia.

“Vamos analisar o conteúdo das alegações apresentadas pelo prefeito para, então, concluir o relatório. Esperamos entregar ao presidente da Câmara o resultado do nosso trabalho até às 11h desta terça-feira, para que haja tempo hábil de levar para votação em plenário na tarde de quinta-feira”, explicou o relator da Comissão, vereador Hudson Pessini (MDB). De acordo com o regimento interno, as sessões extraordinárias devem ser convocadas pela Mesa Diretora com, no mínimo, 48 horas de antecedência da realização da mesma.

Segundo o vereador Luis Santos (Pros), membro da Comissão Processante, a documentação entregue pelo prefeito José Crespo será analisada em conjunto a todo o material já coletado durante as investigações. Para o vereador Silvano Júnior (PV), presidente da Comissão, a expectativa é que, caso a sessão extraordinária seja marcada para quinta-feira, até o período da noite todo o procedimento de votação em plenário esteja concluído.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Incêndio atinge antiga gravadora de Leandro e Leonardo no centro de São Paulo

Homem é preso por ter arma ilegal ‘para defender a família’ em Sorocaba

Programa que subsidia compra de computadores para professores estaduais tem quase 50 mil adesões

Apoiadores de Bolsonaro reviram lixo do Alvorada para atacar jornalistas

Mutirão de Castração tem vagas para cães machos e gatos; inscrições terminam hoje

Senado aprova projeto de autonomia do Banco Central