Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Com atendimento presencial suspenso, serviços do Pat podem ser acessados on-line

Arquivo
Postado em: 22/06/2020

Compartilhe esta notícia:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), da Prefeitura de Sorocaba, está com o atendimento presencial suspenso a partir desta segunda-feira (22). Os trabalhadores que buscam por uma primeira oportunidade de emprego ou a recolocação no mercado de trabalho terão acesso aos serviços oferecidos pelo órgão através de dois canais online: Aplicativo de smartphones Sine Fácil e o site empregabrasil.mte.gov.br.

A suspensão do atendimento presencial atende a recomendação do governo estadual, onde Sorocaba retorna para a fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo.

De acordo com o coordenador do Pat Sorocaba, Edson Salinas, os munícipes que buscam por uma oportunidade de emprego devem consultar as vagas oferecidas pelo PAT através dos canais on-line. Já as empresas interessadas em divulgar vagas, podem encaminhá-las ao e-mail: sert.patsorocaba@gmail.com.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3229-2880. Vale reforçar que, informações sobre vagas disponíveis não serão informadas por telefone.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara vota projeto nesta quinta-feira para acabar com frota de ônibus velhos

Centro de Oncologia na Santa Casa está pronto e deve atender dentro de um mês

Homem é morto em troca de tiros com a PM na região do Carandá

Empregador poderá adiar FGTS de trabalhador doméstico durante crise do coronavírus

Bolsonaro elimina mais de 27 mil cargos no governo federal por meio de decreto

Deputado federal é atropelado por moto na região de Sorocaba