Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Clínica de residência geriátrica é interditada por equipes da Vigilância Sanitária

Postado em: 22/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma clínica geriátrica foi interditada por ausência de funcionamento e sem condições adequadas para o exercício da atividade profissional oferecendo risco à saúde pública. A ação ocorreu na tarde de terça-feira (21), durante operação da Secretaria de Saúde de Sorocaba, por meio da Vigilância Sanitária (Visa), em parceria com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec).

A clínica permanecerá interditada até que todas as irregularidades sejam sanadas e somente poderá funcionar assim que possuir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária.

De acordo com a Visa, o estabelecimento recebeu uma denúncia sobre aviso de corte de água por instalação clandestina e ao vistoriar o local, constatou as irregularidades.

Denúncias podem ser feitas por meio do canal 156 ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitaca o ou ainda em uma das Casas do Cidadão. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município através do número (15) 99129-2426, das 8h às 17h. O telefone da Visa é o (15) 3229-7300.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja na íntegra o vídeo da reunião de Bolsonaro com ministros divulgado pelo STF

Conheça as propostas de governo de cada candidato à Prefeitura de Sorocaba

AGORA: mais de 1,5 mil manifestantes ocupam ruas do Centro em Greve Nacional

Santa Casa tem equipamento de R$ 140 mil furtado durante a noite de sábado; Polícia investiga

Zoonoses de Sorocaba remove mais de 430 toneladas de criadouros do Aedes aegypti

Câmara de Sorocaba vota projeto para legalização de construções irregulares