Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cinebiografias de cantores para ver antes dos filmes sobre Freddie Mercury e Elton John

Postado em: 15/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Com estreia marcada para 1º de novembro, “Bohemian Rhapsody” promete mostrar os caminhos percorridos pelo Queen da formação ao sucesso mundial, sempre com foco em Freddie Mercury, interpretado pelo ator Rami Malek. A vida amorosa e as superações de obstáculos do artista também devem estar presentes na obra, que começou a ser dirigida por Bryan Singer e foi finalizada por Dexter Fletcher, depois que o primeiro foi demitido pela Fox por comportamento antiprofissional nas filmagens.

Além do astro do rock, um ícone da música pop também vai ter a história contada nas telonas. “Rocketman”, também dirigido por Dexter Fletcher, traz a promessa de abordar a trajetória de Elton John, desde a juventude, a partir de um olhar mais lúdico, que combina com o trabalho e a carreira do cantor. Aqui, caberá a Taron Egerton viver um dos artistas mais consagrados do mundo. A estreia está marcada para maio de 2019.

O cinema sempre serviu de canal para retratar e levar ao público biografias curiosas, inspiradoras ou, até mesmo, sombrias, sejam elas de pessoas comuns ou renomadas figuras das artes, do esporte, da ciência, e por aí vai. Pensando nisso, e ficando restrito ao universo da música, decidi reunir cinco boas cinebiografias para ver antes das estreias de “Bohemian Rhapsody” e “Rocketman”, quando Freddie Mercury e Elton John também passam a fazer parte da lista de personagens de cinema.

BOAS CINEBIOGRAFIAS PARA VER

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.