Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Chefe do tráfico corre, mas acaba preso após perseguição policial na Zona Leste

Postado em: 12/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Suspeito de comandar um dos principais pontos de tráfico da Zona Norte de Sorocaba, Alexandre Haddad Júnior, conhecido como ‘Tarimba, foi preso na tarde de segunda-feira (11), por policiais da Delegacia de Investigação Gerais (DIG).

O traficante foi detido após uma fuga frustrada, no bairro Barcelona, Zona Leste da cidade. O traficante estava sendo acompanhado por uma equipe de policiais que estavam em uma viatura descaracterizada. Ao perceber que o traficante estacionou a moto, a equipe se aproximou para fazer a prisão. Ligeiro, o criminoso saiu correndo, mas foi alcançado pela equipe.

De acordo com a delegada da DIG, Luciana Bacchir, a prisão de ‘Tarimba’ é um desdobramento de uma operação realizada em janeiro. Na ocasião, os policiais atuavam no 8º Distrito Policial.

O suspeito fugiu durante uma ação numa chácara, que funcionava como depósito de drogas, no bairro Jurupara, Zona Rural de Piedade. Lá, foram apreendidos mais de 35 quilos de drogas, entre maconha e cocaína. A esposa que também estava no local, foi presa.

‘Tarimba’ teve a prisão preventiva decretada pela Justiça com base em indícios na participação de venda de drogas, em Piedade e na Zona Norte de Sorocaba. O caso continua em investigação.

width=984
Crédito: Polícia Civil

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso por manter mulher grávida em cárcere privado por dois dias em Piedade

Dória flexibiliza quarentena e Sorocaba poderá abrir comércio; Jaqueline anuncia plano em coletiva nesta tarde

CRAS Carandá será inaugurado na próxima segunda-feira  

Crespo vai servir água envasada do Saae em eventos oficiais e no próprio gabinete

“Exploração de cães era grau máximo”, diz presidente de Comissão dos Animais

Brasil tem 22,1 mil casos de covid-19; mortes chegam a 1,2 mil