Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centro Paula Souza realiza fórum sobre a presença da mulher negra no mercado

Foto: divulgação
Postado em: 02/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Centro Paula Souza (CPS) abriu inscrições para a segunda edição do Fórum Profissional Feminina e o Mercado. O evento online debaterá a presença da mulher negra no mundo do trabalho e será apresentado no dia 16 de novembro, no canal da Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec) no YouTube.

 

O encontro é voltado para professores, alunos e servidores de Escolas Técnicas (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e de outras instituições de ensino, além de demais interessados no tema. Quem desejar obter certificado de participação deve se inscrever gratuitamente até 4 de novembro pela internet.

 

Diversidade

 

Na segunda edição, o encontro tem como objetivo reunir líderes engajadas com a causa da equidade de gênero e discutir como as empresas podem promover a diversidade e ampliar a participação feminina no ambiente corporativo. O evento ainda vai trazer histórias de sucesso de mulheres negras que ocupam posição de liderança para inspirar e criar consciência de empoderamento feminino.

 

A programação contará com as presenças da diretora da Etec de Pirituba, Eliane Leite; da cofundadora da consultoria Uzoma Diversidade, Educação e Cultura, Elizabeth Scheibmayr; da chefe de gabinete da Reitoria da Faculdade Zumbi dos Palmares, Enisete Malaquias; e da assessora da Secretaria municipal de Educação de São Paulo, Marineusa Medeiros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parques, Jardim Botânico e Zoo têm capacidade de público alterada com novo decreto

Vice sobre ação judicial: “laudo aponta que assinaturas de diretor do Saae são falsas”

Cabeleireiro é preso com plantação de maconha nos fundos do salão em Aparecidinha

Qualidade inferior de máscaras compradas sem licitação motivou ação policial no Paço

Prefeitura de Sorocaba adota uso de oxímetros para monitorar pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19

PF cumpre 27 mandados de prisão contra acusados de integrar facção