Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centro de Especialidades Odontológicas de Votorantim ganha novo espaço

Secom Votorantim
Postado em: 16/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), entregou na tarde desta quarta-feira (16) o novo espaço do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) "Amaury José Arcuri". A unidade passará a atender, a partir da próxima segunda-feira (22), no antigo prédio de Especialidades Médicas (Postão), que recebeu obras de pintura, reforma e adaptação para a instalação dos equipamentos.

O novo espaço foi entregue pela secretária da Saúde, Rosicler Massa, que destacou a importância de um ambiente mais confortável para o atendimento. "Lembrando que atendíamos em um espaço locado e não havia acessibilidade, com isso agora ganham os pacientes e a qualidade da assistência à saúde bucal no município", ressalta. Além da família do homenageado também esteve presente o secretário de Desporto, Raul Bueno.

O Centro de Especialidades Odontológicas, antes da pandemia, chegou a atender em média de 1.200 pacientes por mês. O serviço oferece as especialidades de prótese, cirurgias, endodontia, periodontia, odontopediatria e atendimento a paciente com necessidades especiais.

De acordo com o departamento de Odontologia, o paciente deve passar em consulta com o dentista na Unidade Básica de Saúde (UBS) e, quando há necessidade, é encaminhado ao CEO. Ainda segundo o departamento, as consultas para o novo espaço já estão sendo agendadas para a partir do dia 22. A nova unidade do CEO, com acesso pela Rua Antônio Valter, atenderá das 7h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba tem 8.240 infectados com a Covid-19, 164 mortes e 7.313 recuperados

UBS Carandá realiza vacinação contra a febre amarela neste sábado

Quadrilha de disque-drogas é desarticulada em Tatuí: oito presos e mais de R$ 27 mil apreendidos

Abertas inscrições para cursos gratuitos de capacitação técnica com apoio da Uniten

Maurício de Sousa lançará livro da Turma da Mônica sobre educação financeira

Garoto de 16 anos confessa participação em roubo de loja no Jardim Santa Lúcia