Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Centro de Especialidades Odontológicas de Votorantim ganha novo espaço

Secom Votorantim
Postado em: 16/09/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), entregou na tarde desta quarta-feira (16) o novo espaço do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) "Amaury José Arcuri". A unidade passará a atender, a partir da próxima segunda-feira (22), no antigo prédio de Especialidades Médicas (Postão), que recebeu obras de pintura, reforma e adaptação para a instalação dos equipamentos.

O novo espaço foi entregue pela secretária da Saúde, Rosicler Massa, que destacou a importância de um ambiente mais confortável para o atendimento. "Lembrando que atendíamos em um espaço locado e não havia acessibilidade, com isso agora ganham os pacientes e a qualidade da assistência à saúde bucal no município", ressalta. Além da família do homenageado também esteve presente o secretário de Desporto, Raul Bueno.

O Centro de Especialidades Odontológicas, antes da pandemia, chegou a atender em média de 1.200 pacientes por mês. O serviço oferece as especialidades de prótese, cirurgias, endodontia, periodontia, odontopediatria e atendimento a paciente com necessidades especiais.

De acordo com o departamento de Odontologia, o paciente deve passar em consulta com o dentista na Unidade Básica de Saúde (UBS) e, quando há necessidade, é encaminhado ao CEO. Ainda segundo o departamento, as consultas para o novo espaço já estão sendo agendadas para a partir do dia 22. A nova unidade do CEO, com acesso pela Rua Antônio Valter, atenderá das 7h às 16h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fundec abre, em dezembro, inscrições para cursos gratuitos

Sorocaba registra acidentes, semáforos ‘apagados’ e motoristas confusos

Mulher tenta reaver cachorro após doá-lo, mas Justiça nega

Em despedida, presidente afirma que sentirá muita falta do ‘Fora, Temer’

Promotoria ignorou eventuais adulterações no sistema de portaria

Jovem que matou irmão vai para cela comum na mesma prisão de Richthofen