Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra acidentes, semáforos ‘apagados’ e motoristas confusos

Postado em: 20/09/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma falta de energia que afetou diversas regiões de Sorocaba está causando confusão no trânsito, no início desta manhã de sexta-feira (20).

width=1280
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes

Diversos ouvintes do Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, relataram a dificuldade de trafegar pelos principais corredores da cidade por conta da situação. Entre eles estão as avenidas Nogueira Padilha e Afonso Vergueiro, além de ruas em bairros como Vila Barão, Alto da Boa Vista e Vitória Régia.

Acidentes

Acidentes também foram registrados, sendo um deles na avenida Ipanema, próximo à antiga garagem da TCS, que deixou o trânsito conturbado. Às 7h25, agentes de trânsito estavam a caminho do local.

Em frente ao condomínio no Ibiti Royal, um motorista de 62 anos bateu o carro em um poste. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e “amarelinhos” foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.

width=1040

Um grave acidente também ocorreu na avenida Armando Pannunzio, envolvendo um motociclista que foi socorrido.

Na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, na Praça Rotary, uma motociclista se desequilibrou e caiu ao solo. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima socorrida em estado leve.

width=1040

Conforme a Urbes – Trânsito e Transportes, vários pontos da cidade estão sem energia elétrica e isso pode gerar semáforos inoperantes. A CPFL já foi informada e está providenciando manutenção. A Urbes orienta que os condutores redobrem a atenção e dirijam com mais prudência por conta da chuva.

Por conta da falta de energia nessas regiões, equipes da Urbes estão deslocando geradores aos semáforos com alta demanda.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Propaganda de Jaqueline que mostra condenações de Manga é liberada pela Justiça Eleitoral

Funcionário do Fórum de Sorocaba é preso por oferecer sentença a réus

Ex-prefeito de Colatina participa com Manga de "Prefeitura no Bairro" na Zona Norte

Crespo diz que terminais de ônibus “continuam entre os melhores do Brasil”

TSE decide que adiamento de eleições libera candidatura de ficha-suja

Romu detém adolescente com 750 porções de drogras atrás de escola no Nova Esperança; ele já foi liberado